Hugo, o Robinho em Segundo Sol, troca carinho nos bastidores com Deborah Secco

O casal Hugo Moura e Deborah Secco está atuando junto na novela Segundo Sol. Com isso, acabam recebendo uma atenção ainda maior da mídia. A atriz faz o papel de Karola, enquanto ele é Robinho. Eles já contracenaram juntos, e no intervalo das gravações, aproveitaram para ficar colados. Letícia Colin apareceu e flagrou os dois trocando carinhos.

Letícia Colin ainda brincou com a colega dizendo que ela não poderia ficar com Hugo, pois namora Beto Falcão, personagem interpretado por Emílio Dantas. Deborah Secco entrou na brincadeira e disse que não queria mais saber de Beto porque ele está sendo muito disputado.

Na novela Segundo Sol, Hugo dá vida a um personagem que trabalha como garoto de programa, o Robinho.

Ele também entrou na brincadeira das duas atrizes e disse que era para respeitar sua cliente. Letícia não perdeu a oportunidade de fazer vários elogios ao casal, dizendo que eles são lindos e têm tudo a ver.

Laureta pega pesado com Rosa

Quem também vem dando o que falar na novela Segundo Sol é a vilã Laureta. Inclusive já existe a suspeita de que ela seja irmã de Karola. A cafetina ficou furiosa com Rosa, que a enfrentou na frente de todas as funcionárias e agora fará de tudo para que ela pague caro por tamanha ousadia.

Laureta chama Rosa em local à parte e diz que está cansada do atrevimento da moça, que ela acha que pode enfrentá-la na frente de todos. Rosa se mostrar ainda mais ousada e diz que se ela quiser, pode mandá-la embora, pois não vai achar ruim. Só que ela tem uma dívida com a cafetina e Laureta diz que não ficará no prejuízo e até chega a ameaçá-la.

A vilã diz que não acharia estranho se aparecesse o corpo de uma prostituta boiando na lagoa e que esta não seria a primeira vez que isto acontece e nem seria a última. Mas Laureta alega que não é de sujar as mãos com pouca coisa e que se quiser acabar com a moça de verdade, é só chamar os pais dela até o local. Rosa se assusta com o que houve, diz que Laureta é um monstro e que pretende pagar cada centavo que deve a ela e depois sumirá de uma vez por todas.

Mas antes que Rosa se vire e vá embora, Laureta lhe entrega um papel e diz que aquela é sua nova agenda, com todos os programas que ela deverá fazer. A garota se assusta ao ver que são cinco programas diários, mas a cafetina avisa que na época dela, eram até dez programas por dia e mesmo assim está inteira, então manda Rosa deixar de frescura e ir trabalhar logo, porque os juros estão correndo e a dívida só aumentando.

Rosa cai no choro, morrendo de ódio da vilã, mas sabe que não pode fazer nada, pelo menos por enquanto, então, mesmo sem concordar, terá que fazer tudo que ela está ordenando, enquanto busca uma outra saída para o seu problema.