Imprensa mexicana faz vários elogios a Lucero e ao seu trabalho no SBT

lucero

Assim que Lucero confirmou que iria atuar em uma novela no SBT, boa parte da imprensa mexicana começou a criticá-la, dizendo que estava em fim de carreira, que escolheu uma emissora de TV pequena no Brasil e que ela não seria chamada para atuar como atriz em nenhum outro lugar, mas pelo visto as coisas mudaram.

Lucero não deu ouvidos e seguiu com seu propósito e agora está é recebendo elogios da mesma imprensa mexicana que há alguns dias criticou seu trabalho no SBT. Fernando Pelégio, o responsável por contratar a atriz mexicana para o SBT, está muito feliz com os elogios feitos a ela e postou uma mensagem em seu perfil no Twitter onde diz: “Quem nasce Rainha nunca perde a majestade. #BrasilAmaLucero“.

A revista People En Español divulgou uma matéria em seu site dizendo que Lucero foi além das fronteiras com o seu talento e agora é sucesso absoluto em “Carinha de Anjo“, que aliás, é sucesso também no Twitter todas as noites.

Outro grande canal de comunicação mexicano disse que Lucero surpreendeu a todos ao falar português de forma perfeita e que foi recebida pelos brasileiros com um imenso carinho.

Todas as noites os fãs colocam a hashtag da novela “Carinho de Anjo” entre os assuntos mais comentados do Twitter, mostrando que a novela é um sucesso de audiência e também nas redes sociais.

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente actriz, se la prestamos un rato, pero porfavor devuelvanla a México que queremos seguir disfrutando de su talento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui