Instagram de Kaysar está sendo raqueado e sírio toma medida urgente







Kaysar é um dos ex-BBBs de maior sucesso no momento. Dentro do BBB18 ele já tinha conquistado uma legião de fãs e agora, fora da casa, ele mostra que não tem nada de ator, aquela alegria toda é realmente uma de suas maiores virtudes. Sempre muito animado, o sírio abraça os fãs por onde passa, brinca com as crianças, idosos e não tem tempo ruim para ele.

Porém, este sucesso todo do Kaysar está incomodando algumas pessoas e o Instagram dele está sendo raqueado. O sírio já tomou algumas providências, mas o caso é sério e ele terá que fazer ainda mais, tendo que tomar todas as providências cabíveis.

Os fãs já notaram que algo de errado vem acontecendo no Instagram de Kaysar, inclusive, muitos param de segui-lo de uma hora pra outra, sem querer, realmente tem uma ou mais pessoas interessadas em prejudicar o sírio.






4 COMENTÁRIOS

  1. Quem tiver como ajudar, poderia contatar ele urgente, ou sua assessoria, antes que seja tarde demais, e prejudique uma pessoa tão especial como Kaysar. Um campeão na vida que só tem transmitido alegria e otimismo..

  2. O Kaysar não merece isso. Ele fica chateado e preocupado com essa situação, sendo profundamente prejudicado, qual o motivo para tanta maldade e falta de respeito. Ele se.pre tratou muito bem as pessoas, só tem amor para dar e é uma pessoa super do bem. Eles deveriam nos deixar em paz, só queremos curtir e nos relacionar com o nosso Cristal Sírio, dar carinho a ele e nos divertir. Só queremos a felicidade e é isso que incomoda, o sucesso que ele vem fazendo não está sendo aceito por algumas pessoas e isso é lamentável, mas tudo vai se resolver, porque Deus está com ele sempre.

  3. Kayzar é um ser humano cheio de bondade, carisma, sinceridade, guerreiro, amigo de todos. Tudo que já passou e a expectativa de rever os pais e irmá mesmo assim, tem um belo sorriso pra nos alegrar. Kayzar merece muito sucesso e tudo de melhor que nosso Brasil puder fazer por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui