Jojo Todynho revolta fãs com suposto apoio a Jair Bolsonaro, assista ao vídeo

Os fãs de Jojo Todynho estão revoltados com a funkeira, pois ela resolveu soltar o verbo e fez declarações polêmicas nas redes sociais.

Jojo teria se manifestado a favor de Jair Bolsonaro e muitos internautas não gostaram disso.

Ela relatou um episódio de violência sofrido por sua avó e também sua tia, as duas senhoras foram abordadas por criminosos e chegaram a ser ameaçadas com armas.

Jojo Todynho usou as redes sociais para criticar aqueles que defendem os direitos humanos e que isto é proteger bandido, ela ainda disse que criminosos “não são vítimas da sociedade” e que “não tem pena de vagabundo”.

A funkeira disse também que pretende um dia morar em um país capitalista, como os Estados Unidos, estando disposta a trabalhar como empregada doméstica.

Todynho gritou “acorda Brasil” diversas vezes e falou que é hora do “novo”.

No Twitter, os internautas apontaram que, implicitamente, Jojo Todynho manifestou apoio a Jair Bolsonaro, mas horas depois ela negou.

Voces ouviram eu mencionar algum politico? Não né?!, então não vem aqui na minha timeline querer falar gracinha pra mim. Vai todo mundo se foder eu tenho livre arbítrio… botei pra fora tudo o que eu estava com vontade de dizer. Então vai pra casa do caralho… se fode eu tenho o direito de falar o que eu quero”, afirmou Jojo.

E ela completou: “Estão tendo uma má interpretação. Tenho liberdade de expressão, Deus me fez uma mulher livre, eu falo o que eu sinto, falo o que me revolta, vou sempre falar o que eu sinto”.

Confira o vídeo:

Veja também

Maisa Silva e Larissa Manoela vão a festa com vestidos transparentes e ganham elogios