Jornalista demitido da Globo vira ‘funcionário do mês’ no McDonald’s e é alvo de piadas

Famosos

O jornalista Márcio Canuto está há pouco mais de dois meses fora da Globo, mas seu nome continua em alta nas redes sociais e tudo isso porque ele virou funcionário do mês no McDonald’s, surpreendendo a todos.

Ele ficou famoso em suas reportagens por brincar com todo mundo, era sempre muito divertido e nas transmissões do Carnaval sempre gritava muito, mas agora ele está é no quadro de colaboradores da citada empresa.

Quando era jornalista da Globo não podia fazer nenhum tipo de comercial, mas agora que está aposentado ele fechou seu primeiro contrato publicitário e aos 73 anos está faturando alto. Canuto agora é garoto-propaganda do McDonald’s e em várias lojas de São Paulo a foto dele está estampada como o funcionário do mês. Quem vai com a família na rede de lanchonetes acaba se surpreendendo ao ver a foto do ex-global na parede.

Maurício Cid, do ‘Não Salvo’, foi um dos que se surpreendeu com a foto de Márcio Canuto no McDonald’s e ele compartilhou a novidade com seus seguidores no Twitter.

Logo surgiram diversas piadas com o ex-jornalista global, mas todos estão felizes por saberem que o divertido repórter agora está faturando com comerciais na rede de lanchonete e claro que em breve ele pode fechar novas parcerias, afinal ele tem uma ótima imagem junto ao público e é muito querido por todos.

Em breve a campanha do McDonald’s começará a ser exibida na TV e aí o Brasil inteiro poderá conferir a nova fase do ex-jornalista. Márcio Canuto está fora da Globo desde o último mês de julho e aos 73 anos mostra que tem talento de sobra para brilhar em outras áreas.