O ator José de Abreu detonou Regina Duarte por ela apoiar Jair Bolsonaro e as críticas do ator deixaram os internautas divididos.
Regina apoia Jair Bolsonaro (PSL) e José de Abreu está com Fernando Haddad (PT).
José de Abreu fez uma postagem criticando o fato de Regina Duarte apoiar Bolsonaro e depois a criticou por ela ter comparado o salário mínimo com o ‘bolsa presidiário’.
“Oi, colega Regina Duarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”, escreveu José de Abreu.
“Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou heteros, estamos apavorados com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso”, voltou a atacar o ator.
Oi, colega @reginaduarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas “dar um Google” evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia.
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 13, 2018
Respeitei a posição de @reginaduarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Dória. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista quem apoia fascista. O fascismo ODEIA nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é “diferente”.
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 13, 2018
Veja também
Patrícia Pillar responde Regina Duarte, detona a atriz global e viraliza nas redes sociais