Kanye West ficou paranoico e depressivo depois do surto

kanye-west

O desespero tomou conta de Kanye West, principalmente nos últimos dias, é o que garante o site TMZ. Kanye West encontra-se em uma clínica, tentando se recuperar de um surto, mas ao invés de apresentar melhoras está é em estado de paranoia e depressão, deixando os fãs tristes e se tornando uma das principais notícias no mundo inteiro.

Ao lado de Kim, Kanye West bem que tentou lutar contra essa situação e voltar a ter uma vida normal, mas pelo visto está tendo muita dificuldade. O rapper americano foi levado para a clínica na última segunda-feira, dia 21 e dizia a todos que os médicos e demais funcionários do local estavam lá aguardando para “pegá-lo” e por isso não poderia deixar que tocassem nele.

A internação aconteceu há poucos dias, mas este estado de paranoia já vem se apresentando há alguns meses. Tudo indica que ele receba alta médica ainda essa semana, só que mesmo estando em casa terá que ser acompanhado por uma equipe formada por médicos e enfermeiros especializados.

No dia de “Ação de Graças” a família bem que pediu para os médicos o liberarem, mas o pedido foi negado, alegando que Kanye West estava sofrendo de uma “psicose temporária”. Kim Kardashian até chegou a planejar um dia de Ação de Graças dentro do hospital.

Quando o rapper for para casa, a família vai comemorar muito, mas ainda é cedo para dizer que ele está bem e será preciso continuar tomando todos os cuidados para ele não ter uma recaída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui