Karola morre no último capítulo de Segundo Sol: saiba quem é o assassino (a)

No dia 9 de novembro, será exibido o último capítulo da novela Segundo Sol, que será marcado pelo assassinato de Karola.

E se João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, Laureta matará a própria filha.

Tudo começará quando Roberval desconfiar que o pai está acobertando Laureta. Neste momento, a vilã estará escondida numa casa na Ilha de Itaparica e já terá sequestrado o filho de Rosa.

Roberval decidirá seguir Severo e então descobrirá o esconderijo de Laureta. Roberval ligará para Beto, que avisará Ionan imediatamente.

A polícia chegará ao local, acompanhado de Beto, Valentim e Ícaro. Laureta irá atirar em Valentim, mas Karola entrará na frente do rapaz e acabará morta, salvando assim, a vida do filho.

Segundo Sol teve 5 erros imperdoáveis e novela foi criticada pelo público

O último capítulo da novela Segundo Sol será exibido no dia 9 de novembro e até lá, o público torce para que não haja mais erros grotescos, como os que aconteceram no decorrer da trama. A novela de João Emanuel Carneiro ficará marcada por falhas absurdas, que foram duramente criticadas por quem vem acompanhando a trama.

Confira os 5 maiores erros de Segundo Sol:

Rico desabrigado: Severo perdeu sua fortuna, ficou na miséria e precisou ir morar em um prédio que ele mesmo construiu, mas que estava condenado pela Defesa Civil. Expulso da mansão por Roberval, o falido precisou ficar em um prédio que estava prestes a desmoronar. Só que agora, na reta final da novela, o público descobrirá que Severo tem uma casa na praia, inclusive dará a chave para que Laureta possa ficar lá, escondida da polícia.

Cafetina em dois lugares: Laureta forjou a morte de Remy para que Luzia fosse condenada. A novela já mostrou Laureta, na frente de Karola, assumindo o crime, as duas estavam conversando no bordel. Inclusive, Galdino chegou a ligar para a patroa, informando que o plano deu certo. Acontece que, recentemente, o autor resolveu mostrar como o crime foi cometido e Laureta apareceu no local do crime, dando todas as coordenadas para armar a cena com Remy se passando por morto. De acordo com João Emanuel Carneiro, Laureta estava em dois lugares ao mesmo tempo.

Esquecidinho: quando ícaro saiu da mansão de Laureta, jogou tudo que sabia na cara da cafetina, alegando que ela era chantagista, um monstro, que escravizava os garotos que trabalhavam para ela, além de fazer outras coisas horríveis. Porém, quando Luzia foi acusada de matar Remy, Ícaro foi correndo para os braços de Laureta.

História sem explicação: a novela deverá chegar ao fim, sem o público entender o passado de alguns personagens, por exemplo, Remy e Laureta. No início de Segundo Sol, ele chegou a ter relações com Rosa sem pagar nada, porque teve no passado mais íntimo com Laureta e por isso, merecia esses ‘favorzinhos’. Remy chegou a dizer que foi um dos primeiros clientes da cafetina e que ela era ótima na cama. Só que nos capítulos finais, o público descobrirá que eles são irmãos, filho de Nestor. O autor não deixará claro se houve incesto ou se ele errou nesse ponto.

Mágica: Manuela era dependente química, fazia tudo para conseguir um pouco de droga, mas se livrou do vício como em um passe de mágica. Logo após a mãe levar um tiro, a jovem se esqueceu que era viciada e passou a viver sem as drogas tranquilamente, como se fosse fácil assim.

Veja também

Resumo Segundo Sol: capítulos de 5 a 10/11, tudo que acontecerá nesta reta final