Kaysar Dadour se emociona durante preparação para nova novela da Globo, Órfãos da Terra

Kaysar Dadour

A vida de Kaysar é uma verdadeira caixinha de surpresas e quando ele pensou que tudo estava acabado, sofrendo em um país estranho e longe da família, acabou vindo parar no Brasil e viu sua vida mudar completamente.

Kaysar foi o vice-campeão do BBB18 e ainda conseguiu trazer a família para o Brasil. Agora o sírio tem um novo desafio pela frente, pois irá voltar à TV, mas não em um reality e sim na nova novela da globo.

O refugiado que conquistou os brasileiros passou no teste e está no elenco de Órfãos da Terra, a próxima novela das 18 horas.

+Ex-BBB Kaysar Dadour arrecada brinquedos para crianças carentes

Estou muito feliz e animado, mas ainda tenho que estudar muito. Observo os outros atores e tudo o que eles falam para mim é um aprendizado. Respeito muito“, disse Kaysar.

Órfãos da Terra estreia na programação da Globo após o fim de Espelho da Vida e irá tratar a questão dos refugiados e isso Kaysar sabe muito bem, pois viveu na pele.

Kaysar, que deixou seu país há sete anos por conta da guerra, passou o primeiro Natal ao lado da família desde que deixou o Oriente Médio.

O sírio contou que se emocionou durante a preparação do elenco para a nova novela da Globo.

Como parte do processo de preparação para a novela, nós assistimos alguns vídeos sobre a guerra. Eu me emocionei muito nesse momento. Aquilo é real, é a vida real“, disse Kaysar.

+Kaysar Dadour comemora o Natal com a família após quase 10 anos distantes

E o ex-BBB revelou ao Gshow que quando soube que participaria da novela, chegou a gritar de alegria e até assustou quem estava passando pela rua.

Kaysar disse que está bem enturmado com o elenco: “Faz pouco tempo que estamos juntos, mas tem sido muito bom. Nós costumamos almoçar juntos. O Renato (Góes) até me convidou para o aniversário dele. Estou muito feliz“.

Todos estão me tratando com muito carinho. O clima está muito bacana. Essa novela, se Deus quiser, vai ser maravilhosa. Tem uma mensagem muito linda“, disse Kaysar Dadour.

Kaysar fez uma postagem emocionante em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: “Na nossa vida aparecem sempre pessoas que acreditam em nossa competência e outros não. Obrigado aos que acreditaram. O importante é também acreditar em si mesmo e lutar sem parar, sem desistir, e nunca perder a fé. Devemos sempre olhar para frente na luz que te leva para o caminho certo. Eu não conheço nada da vida!

Mas eu sei que Deus me deu uma vida e uma chance para viver e um coração forte.

Sou grato a tudo que está acontecendo na minha vida e sei que o que é para ser vai ser e no momento certo. Nunca se preocupe, pois tudo está no controle de Deus.

Respiro todo dia um ar livre no Brasil.

Vem novela “Órfãos da terra” e leva essa mensagem linda para tudo lugar do mundo, e nunca se esqueça que hoje vai ser o melhor dia no mundo“.

View this post on Instagram

Na nossa vida aparecem sempre pessoas que acreditam em nossa competência e outros não. Obrigado aos que acreditaram. O importante é também acreditar em si mesmo e lutar sem parar, sem desistir, e nunca perder a fé. Devemos sempre olhar para frente na luz que te leva para o caminho certo. Eu não conheço nada da vida! Mas eu sei que Deus me deu uma vida e uma chance para viver e um coração forte. Sou grato a tudo que está acontecendo na minha vida e sei que o que é para ser vai ser e no momento certo. Nunca se preocupe, pois tudo está no controle de Deus. Respiro todo dia um ar livre no Brasil. Vem novela “Órfãos da terra” e leva essa mensagem linda para todo lugar do mundo, e nunca se esqueça que hoje vai ser o melhor dia NO mundo 🙏❤🇧🇷 #kaysar #caracocara #redeglobo #melhordianomundo #sonhar @redeglobo #ator

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on