Lan Lan se envolveu em um triângulo amoroso com Cássia Eller

Lan Lan, atual namorada de Nanda Costa, ficou conhecida nacionalmente quando foi percussionista da banda de Cássia Eller. Mas antes disso acontecer, ela também tocou ao lado de Marisa Monte e teve inclusive uma carreira solo que na época chegou a emplacar o sucesso ‘100 xurulema’.

Em 2001, durante a turnê do disco ‘Acústico’, que chegou a passar por todo o país, Cássia Éler e Lan Lan tiveram um relacionamento amoroso.

Em 2014, a viúva da cantora, Maria Eugênia, lançou o documentário ‘Cássia Eller’, onde ela mesma expôs o triangulo amoroso que foi formado por ela, Lan Lan e Cássia, um pouco antes do falecimento da cantora.

Outra cantora na vida de Nanda Costa

A atriz global tornou público nesta última terça-feira (12), o seu romance com a percussionista e cantora Lan Lan. Nanda Costa publicou uma foto ao lado do amor de sua vida e escreveu: “Mais um dia 12 com ela“.

Embora tenha surpreendido a todos, aqueles que sempre foram mais próximos da jovem, já sabiam do relacionamento que acontece desde 2014.

Assim também aconteceu com os fãs que acompanham Nanda mais de perto, que não ficaram admirados, pois já estão acostumados a verem fotos das duas sempre juntas nas redes sociais.

Lan Lan e Nanda moram no mesmo bairro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro e já passeiam por lá há um bom tempo como um casal, mas por enquanto elas não dividem o mesmo teto. Mas o que muitos pareciam não saber é que a percussionista e cantora Lan Lan não foi a primeira namorada da atriz.

Na época em que era exibida a novela ‘Salve Jorge’, a atriz namorou a pernambucana, também cantora, Nuria Mallena. Em agosto de 2013, quando a atriz posou nua para a Playboy, elas já estavam juntas. Embora não tenham assumido publicamente o relacionamento amoroso, também não fizeram questão de esconder o romance nos bastidores.