Larissa Manoela posa com imagem de Nossa Senhora Aparecida e é atacada por evangélicos

Larissa Manoela se envolveu em uma grande polêmica, simplesmente porque decidiu postar uma foto em seu perfil no Instagram, segurando a imagem de Nossa Senhora Aparecida e a partir daí, começaram os ataques contra a atriz do SBT.

A postagem foi feita no dia 12 de outubro, quando é celebrado entre os católicos, o dia da ‘Padroeira do Brasil’ e até o presente momento já são mais de 730 mil curtidas e milhares de comentários, entre ataques e pedidos de respeito, pois muitos internautas saíram em defesa da jovem atriz, alegando que cada um tem o direito de seguir a religião que quiser e os outros precisam respeitar.

Mãe Aparecida, em teu manto me refúgio, tão brilhante azul anil, derramando tuas graças em todo nosso Brasil. Dia da nossa padroeira“, escreveu Lari, na legenda.

Em um dos comentários, o internauta disse para ela jogar a imagem no chão e pisar em cima. Outros comentários fizeram ataques ainda piores que este.

Os ataques continuaram e alguns internautas começaram a defender a atriz e o espaço para comentários da postagem virou um verdadeiro campo de batalha, com alguns criticando a atitude da jovem, outros elogiando e aqueles que se mantiveram neutros, pedindo apenas que ela fosse respeitada em seu credo.

E não demorou muito para a política ser envolvida nas discussões, alguns acusaram os evangélicos de ‘adorarem’ certos pastores que estão envolvidos em escândalos, corrupção.

Apesar de toda esta confusão, a postagem não foi apagada por Larissa Manoela, continua disponível em seu perfil e as discussões seguem nos comentários.

https://www.instagram.com/p/Bo2vZ4VALg7/?utm_source=ig_web_copy_link

Atriz se despediu de ente querido

Larissa Manoela emocionou os fãs recentemente, ao se despedir de uma pessoa muito querida, o ‘Tio César’.

A atriz que atualmente atua na novela As Aventuras de Poliana, usou seu Instagram para se despedir do tio de quem tanto gostava.

Na noite deste último domingo, dia 21, ela postou uma foto de sua festa de 15 anos e na legenda escreveu que se lembra muito bem quando o tio César a segurava no colo, durante os comícios eleitorais.

Muito orgulho de estar ao lado dessa família que me apoiou e me incentivou desde o início da minha carreira“, escreveu a atriz.

Lari comentou que tem muito orgulho da foto postada, de quando comemorou seus 15 aninhos e teve a honra de contar com a presença de pessoas que ela tanto gosta. Ela aproveito para desejar força a todos e os fãs aproveitaram para desejar força a ela também.

https://www.instagram.com/p/BpN2cv1AvEr/?taken-by=larissamanoela

Veja também

Maisa Silva e Larissa Manoela vão a festa com vestidos transparentes e ganham elogios