Leo Dias critica reportagem do SBT e clima fica tenso no Fofocalizando






Nesta segunda-feira, o jornalista Leo Dias resolveu criticar uma das reportagens do SBT e ele fez isto ao vivo. O Fofocalizando é uma das grandes apostas de Silvio Santos, mas a crítica do jornalista acabou deixando o clima tenso nos bastidores.

Tudo começou quando foi exibida uma matéria sobre MC Diguinho, que vem causando polêmica por causa da música ‘Só Surubinha de Leve’, pois a canção é acusada de fazer apologia ao estupro.

Após a matéria ser exibida, Leo Dias pediu para falar e disse que gostaria de dar sua opinião e ele não poupou críticas ao programa, dizendo que o Fofocalizando errou feio ao dar espaço para MC Diguinho.

O que ele quer é divulgação e é isso que ele está conseguindo aqui“, disse o jornalista.

Depois, Leo Dias usou seu perfil no Twitter para se justificar: “Hoje eu me irritei mesmo, não sabia da pauta“.

E em seu perfil no Instagram, Leo Dias deixou a seguinte mensagem: “Não retiro em nada o que eu falei hoje no FOFOCALIZANDO. Acho um absurdo o SBT dar voz a este cantor que fez apologia ao estupro. Critiquei, sim, o programa ao vivo e não me arrependo. Sou radicalmente contra a censura, mas não podemos dar voz a essa gente, que defende o racismo, a homofobia e qualquer outro crime. Não vale tudo por audiência. Patricia Abravanel não me deu carta branca para falar o que eu penso?

Assista ao vídeo abaixo e entenda toda esta polêmica:

Pra quem não viu, entender! Agora chega

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@euleodias) em

Aqui em nosso site você tem sempre novidades! Aproveite para seguir nossas redes sociais.
www.twitter.com/byterranews
e
www.facebook.com/terranews





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *