Léo Stronda quebra o silêncio e revela que fim do namoro partiu de Luane Dias

Stronda falou sobre fase difícil atravessar por Luane

Léo Stronda se pronunciou sobre seu término com Luane Dias e o fato da ex-peoa ter entrado em depressão, além de ter tentado suicídio.

Em seus stories do Instagram, Stronda abriu o jogo e chocou com suas declarações.

Eu não ia falar nada sobre o assunto porque eu acho que é uma coisa muito pessoal mas, devida as últimas postagens da Luane, eu acho que vocês precisam de um esclarecimento para entender mais ou menos o que está acontecendo e parar de querer botar a culpa em mim. Eu até falei que a gente estava muito melhor aqui fora, me identifiquei mais com ela aqui fora do que na Fazenda mas ela sofreu muitos ataques, muitas ofensas de fãs e pessoas na internet sobre a vida dela e isso acabou acarretando negativamente. É a primeira vez que ela faz alguma coisa na mídia que invade a privacidade dela, então para ela foram muitas surpresas, e a edição da Fazenda as vezes não deixa claro quando ela está brincando ou quando não está“, explicou o ex-peão.

+Carlinhos Aguiar revela cachê de Caíque em A Fazenda 10 e valor choca, confira

Stronda criticou as ofensas feitas a Luane pelos internautas: “Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam. E isso foi deixando ela muito mal aqui fora, inclusive nosso relacionamento foi ficando estranho. De umas duas semanas para cá ela ficou muito estranha e eu não entendia. Até que chegou um dia que a gente foi em uma festa junto e ela foi muito mal educada com meus amigos, quase não falou comigo. Eu achei estranho porque ela é super divertida, extrovertida, nunca fecha a cara para ninguém. Ela quis ir embora cedo e chegando em casa ela se abriu e falou: ‘Não sei o que está acontecendo, não sei mais o que estou sentindo por você, estou estranha, não estou sabendo lidar com meus sentimentos’, e aquilo foi um baque“.

Segundo o ex-peão, eles terminaram de maneira amigável: “Então como eu não sabia em que nível estava o coração e a mente dela, eu achei que aquilo realmente significava o que ela disse, eu achei que ela não queria mais ficar comigo e que aqui fora ela viu que eu não era quem ela queria. Sem brigar e sem discutir, a gente entrou em um consenso de terminar porque já que ela tinha falado aquilo e eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, não tinha mais sentido a gente ficar junto, porque pra mim ela não curtia mais estar comigo“.

+Luane Dias conta que ficou dois dias sem comer e que tentou tirar a própria vida

Luane teria tentado reatar, segundo o youtuber,: “Em determinado momento ela voltou atrás falou que não queria mais terminar, que estava muito confusa, que era mais os sentimentos que ela estava sentindo por conta de todos os ataques de racismo e de outras coisas que estavam acarretando uma confusão mental. Mas como ela terminou comigo dizendo que ela não sentia mais o que sentia por mim, eu achei que era uma desculpa, que ela só queria voltar atrás e falar, eu não entendi muito bem, então eu não quis voltar, falei ‘agora terminou, terminou, vamos cada um seguir sua vida‘”.

E Léo Stronda finalizou garantindo que está ao lado de Luane: “A Luane está sim passando por um momento difícil. A gente é muito amigo, a gente conversa quase todo dia. Estou tentando ajudar ela. Então não tentem confundir as coisas. Eu vi muitas pessoas dizendo que ela está tentando se vitimizar, não pensem isso dela. Espero que vocês entendam o momento dela. Ela não está sabendo lidar com essa crueldade que mundo está hoje em dia. Vocês falam o que vocês querem sem pensar nos sentimentos das outras pessoas e isso está machucando muito os sentimentos dela. E deixando bem claro que o que eu tive com a Luane dentro de ‘A Fazenda’  foi muito real, muito verdadeiro. Me identifiquei muito com ela,  e estava muito empenhado em fazer isso dar certo aqui fora, mas infelizmente, com tudo o que está acontecendo, abalou muito o psicológico dela e a gente não conseguiu mais ficar junto. Depois de tudo o que a gente passou junto, eu não vou deixar ela na mão. A gente está bem unido tentando passar por essa fase que eu sei que vai passar, em nome de Deus e de Jesus Cristo, eu e Luane vamos passar por isso ilesos. Obrigado o apoio de todos vocês“.

+Luane Dias tenta suicídio após A Fazenda 10 e internautas se revoltam nas redes sociais