Luana Piovani surpreende a todos ao revelar que é adotada







Luana Piovani resolveu confessar um grande segredo e nesta segunda-feira (13), ela divulgou um vídeo em seu canal no Youtube, revelando que é adotada. A atriz começou falando a respeito de ação e comentou sobre o relacionamento que tem com o pai biológico, Cassiano Leite e também o adotivo, Valter Francis, que é quem vive com sua mãe.

Ele é meu pai desde então, todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando para escola é esse meu pai“, contou a atriz.

E ela continuou: “Eu perdi meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção. Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm. Mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa”.

Luana Piovani ainda disse que sente vontade de adotar uma criança, porém, como seus filhos ainda são muito novos, ela vai esperar um pouco mais, porém, confessou que tem muita vontade de adotar uma menina.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui