Luane decide abrir o jogo após Nadja insinuar que ela estaria mentindo e clima fica tenso

Luane rebateu as insinuações feitas por Nadja

Luane Dias deixou os fãs chocados ao revelar que havia tentado tirar a própria vida. A ex-participante de A Fazenda confessou que está passando por um momento difícil e recebeu apoio dos fãs.

Só que na noite desta última terça-feira (18), esta história ganhou um novo capítulo e o clima ficou tenso.

Nadja Pessoa insinuou que Luane estaria mentindo. A loira fez postagens em seu Stories no Instagram e sem citar nomes, disse que a youtuber estaria inventando que está com depressão e teria tentado tirar a vida para se manter na mídia.

+Evandro Santo faz revelação sobre expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 10

“Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote. Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras”, disparou Nadja.

E nesta quarta-feira (19), Luane resolveu rebater as insinuações e em seu stories no Instagram, fez uma postagem criticando o posicionamento de Nadja.

Nenhum comentário maldoso ou qualquer tipo de dúvida sobre mim será capaz de estragar o meu dia. Meu dia foi mais que especial perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo ‘bem’ em meio a esse caos”, afirmou Luane.

Foi um dia de descontração, depois de tantos tensos… Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim. Sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Life que follow”, garantiu.

+Nadja Pessoa insinua que Luane Dias está enganando os fãs com depressão e tentativa de tirar a vida

Luane ainda alfinetou os haters: “Agradeço a todos pelas orações e a Deus por estar ouvindo a todos que estão intercedendo por mim. Agora vamos começar a orar, também, por pessoas que acham que podem julgar o outros sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro, porque estas pessoas estão mais doentes que eu”.