Lucas quase sai no tapa com Kaysar, no BBB18, confira






Na tarde de hoje, Lucas e Kaysar quase brigaram no BBB18. Nervoso por causa da indicação ao paredão, Lucas se desentendeu com o sírio na hora da divisão da comida no ‘Tá Com Tudo’. O modelo queria uma divisão das frutas, mas Kaysar não concordou.

“Quando eu falei da fruta, eu falei que não há uma necessidade de dividir, é porque cada um pega um, é tranquilo”, alegou Lucas. Para Diego, bastava fazer a divisão dos ovos e também do leite.

“Mas assim vai ser ruim”, reclamou Kaysar.

Lucas já foi logo partindo pra cima do sírio e disse: “Kaysar, não sou só eu que estou falando isso não, a Patrícia também falou a mesma coisa. Mas tanto faz pra mim. É só pra não estragar a fruta, não há necessidade de dividir fruta para não estragar”.

Irritado, Lucas insistiu no assunto: “Por exemplo, o ovo, se deixar aí, eu vou comendo, comendo, aí acaba o ovo. Agora se divide é outra coisa”.

Patrícia disse que Kaysar não estava entendendo, mas Lucas perdeu o controle: “Entendeu sim Patrícia, entendeu sim, não fala assim não porque ele entendeu. Deus tem que dar paciência demais”.





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui