Mãe do Breno quer participar do BBB19, que estreia dia 15 de janeiro

Mãe do ex-BBB Breno

Estreia no dia 15 de janeiro o BBB19 e os fãs do reality esperam ansiosos pela revelação da lista de participantes, sendo que muitos estão na torcida para que a mãe do ex-BBB Breno Simões seja convidada pela produção.

Dona Maria Olívia fez muito sucesso durante o BBB18, ela se tornou um ícone nas redes sociais e sempre que aparecia ganhava muitos elogios, pois era uma das torcedoras mais animadas.

A animação de dona Maria não ajudou o filho a ficar com o prêmio milionário, mas ela se tornou popular e quer entrar para o BBB19.

Eu quero participar“, avisou a mãe de Breno no Twitter, ganhando o apoio de muitos internautas.

+Enquete BBB19: você quer um reality com baixaria ou sem? Vote agora

O problema é que quando a mãe do ex-BBB Breno avisou que gostaria de participar do BBB19, foi retuitando uma postagem feita pelo perfil oficial do Big Brother Brasil, divulgando que Ana Clara estava em Goiânia para acompanhar uma das seletivas. Como Breno começou a se envolver com Ana Clara e depois ficou com Paula, muitos internautas criticaram a postagem de dona Maria Olívia.

Por causa disso, ela voltou a usar o Twitter e avisou: “Oi pessoal, acho que tem pessoas que não entenderam que EU coloquei é que quero é participar do BBB19 ou da Fazenda. Nada mais. Ok“.

Participe do nosso grupo no Facebook e fique por dentro de todas as novidades sobre o BBB19:
www.facebook.com/groups/BBB.br