Maísa Silva pode estrear programa nas tardes de domingos, no SBT

Após o fim da parceria entre Disney e SBT, a emissora de Silvio Santos se viu na necessidade de buscar novas opções para seu público e Maísa Silva pode ser a grande alternativa, inclusive ela pode ganhar um programa nas tardes de domingo, justamente quando a concorrência é muito grande.

Aos 16 anos e com vasta experiência em TV, Maísa Silva já gravou alguns episódios da nova atração e eles podem começar a ser exibidos em breve, só falta o SBT definir como ficaria sua grade nos finais de semana.

Um dos problemas é que a atração com Maísa foi produzida exclusivamente para a plataforma digital da emissora e seria preciso fazer algumas adaptações. Mas o próprio Silvio Santos já assistiu e gostou muito, chegando a fazer vários elogios à jovem apresentadora.

Programa da Maisa

O início da tarde de domingo poderá ganhar mais uma atração na TV brasileira, com Maísa estreando seu programa antes de Celso Portiolli e se garantir boa audiência, poderia até ganhar mais tempo na programação do SBT.

O Domingo Legal estava programado para durar quatro horas, mas Silvio Santos já voltou atrás e acredita que é melhor dividir o tempo entre Portiolli e Maísa.

A ideia inicial é que a atração com Celso Portiolli começasse às 11 da manhã e terminasse às 15 horas, agora é grande a chance de Maísa pegar uma parte desse tempo.

Maísa em novela mexicana

Um dos problemas para Maísa assumir um programa aos domingos no SBT, é que ela foi convidada para atuar em uma novela mexicana, sendo que os produtores são os mesmos que garantiram o sucesso de ‘Rebelde’.

As duas possibilidades são ótimas para a jovem. Ter um programa aos domingos na TV, mesmo com tão pouca idade, seria uma grande responsabilidade, mas também uma oportunidade de crescimento profissional. Mas também seria muito bom para a carreira de Maísa, participar deste novo projeto da Televisa, que fará as gravações no Brasil e quer a atriz neste projeto.

Agora só falta o SBT definir como ficará sua grade aos domingos, para Maísa Silva traçar o seu futuro na emissora.