Mara Maravilha diz que já bateu em Douglas Sampaio e faz revelação surpreendente

Douglas Sampaio ficou famoso depois de vencer uma das edições de A Fazenda, que foi marcada por muitas polêmicas, inclusive pela inesquecível briga que ele teve com a cantora Mara Maravilha, que hoje é uma das apresentadoras do Fofocalizando, no SBT.

Recentemente, o ator estava com o seu nome muito comentado na mídia após alguns travestis divulgarem fotos em que apareciam com o famoso na cama. Douglas não se intimidou e respondeu que estava em um momento íntimo e pessoal, sendo assim, podia se relacionar com quem quiser, levando em conta que se encontrava solteiro.

Com esta polêmica praticamente já esquecida por todos, Douglas se envolveu em mais uma confusão. Desta vez foi a ex-namorada, Jeniffer Oliveira que revelou ao Jornal ‘O Globo’, ter sido agredida fisicamente pelo ator na noite da última sexta-feira (22), no bar Coco Mambo, no bairro Recreio, Rio de Janeiro.

Jeniffer Oliveira, de 19 anos, é atriz da novela vespertina da Rede Globo, Malhação: Vidas Brasileiras. Ela contou que estava dançando e o namorado cismou que ela estava querendo chamar a atenção de quem estava no local. Depois ele quis ir embora, mas a atriz disse que ficaria e Douglas não gostou, começando a agredi-la na frente de todos.

Surpresa, ela disse que não esperava isso e chegou a acreditar no ator, quando ele disse que os casos de agressão envolvendo seu nome, eram invenções das mulheres que já ficaram com ele.

Mara detona Douglas Sampaio

No programa ‘Fofocalizando’ desta última terça-feira, dia 26, Mara Maravilha, uma das apresentadoras da atração, fez alguns comentários sobre o jeito de Douglas. Ela que quando esteve confinada junto com o ator, no reality A Fazenda, não conseguiu se segurar e os dois protagonizaram uma discussão memorável.

Mara foi bem clara ao afirmar que o rapaz é violento e que por isso precisa de ajuda. A apresentadora contou que no reality da Record, Douglas conseguiu tirá-la do sério, por isso ela não muda sua opinião, em dizer que ele precisa da ajuda de um profissional.

Apesar das críticas, Mara Maravilha citou algumas qualidades do ator, disse que ele tem suas qualidades, porém, é temperamental e violento.

A apresentadora fez então uma revelação bombástica sobre o comportamento de Douglas Sampaio quando ele participou do reality rural. A baiana revelou que na vez em que esteve presente no reality rural da Record, Douglas foi o vencedor, mas até hoje ela não se conforma com isso e afirmou que o prêmio era dela.

Mara ainda contou que Douglas quebrou diversas objetos na sede, além de alguns equipamentos da emissora, justamente por ser impulsivo, ter aquele jeito descontrolado.