Marcos Harter no ‘Luciana By Night’ detona o Boninho, confira






Marcos Harter esteve no ‘Luciana By Night’ e criticou o Boninho. Segundo o médico, o diretor quase estraga o reality global. “Ele tem os méritos dele, mas a forma com a qual ele entra e aborda os participantes é muito desonesta com o programa. É muita grosseria, entra falando palavra“, disse Marcos.

Segundo o médico, muitos participantes do Big Brother Brasil acabam acreditando que ao deixarem o reality terão uma chance na Globo e acabam vivendo de migalhas. “Não quero nada do Boninho. Pela humilhação, não vale“, desabafou o cirurgião.

E o médico continuou: “Se arrepender é saudável. Quando eu erro pela primeira vez, aceito. Mas não me permito errar pela segunda, ou terceira“.

Luciana Gimenez quis saber sobre os relacionamentos amorosos que acontecem nos realities e Marcos contou: “Se relacionar é coisa séria. Você se entrega e eu realmente me entreguei, fui para viver e me machuquei, faz parte. Imagino que as pessoas possam ter me questionado sobre a Minerato, mas com ela foi uma coisa mais carnal. A Monique realmente me tocou“.

Aqui você tem sempre novidades! Aproveite para seguir nossas redes sociais:
www.twitter.com/byterranews
e
www.facebook.com/terranews





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *