Maria da Paz fica arrasada ao visitar Jô na prisão, nesta reta final de A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço

Maria da Paz passou mal e foi levada para o hospital ao saber que a filha é uma assassina e já estava presa, mesmo assim a boleira ficará chocada nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço ao ouvir uma proposta da megera.

A personagem de Juliana Paes fará a primeira visita à filha na delegacia e tentará de tudo para amolecer o coração da vilã. A patricinha dirá que errou, mas Maria da Paz retrucará alegando que isto é muito pouco, pois está sendo acusada de assassinato e ainda tentou tirar a vida do namorado.

Eu não matei ninguém, mãezinha. Tem que saber disso. Eu sou inocente, tou sendo acusada injustamente. Eu preciso que me ajude. Que vá no tribunal, que me ajude a encontrar álibis“, dirá Josiane, imaginando que conseguirá ajuda.

Maria da Paz ficará chocada com a cara de pau da filha, enquanto ela continuou dizendo que a mãe pode dizer que no dia da morte do Lucas, ela ficou em casa o tempo todo, assim conseguiria se livrar de mais um crime.

Jô fará questão de lembrar que a boleira venceu o Best Cake, está famosa e com credibilidade, então é só inventar alguma história para livrá-la da cadeia.

Maria da Paz explodirá diante da atitude da filha e dará uma bronca nela pedindo para dar um basta nas mentiras: “Cê é minha filha, fez tanta coisa horrível, dolorosa, mas continua sendo minha filha. Só que eu não sou mais cega“.

Vendo que não contará com a ajuda da mãe, Josiane abrirá o jogo e contará que Jardel descobriu que ela e Régis eram amantes, por isso se livrou do mordomo e não se arrepende disso.

A megera esculachará a mãe e mandará ela ir embora, já que não quer mentir para ajudá-la. A protagonista sairá de lá arrasada, mas não perderá a esperança que um dia a filha se torne uma pessoa melhor.