Marina Ruy Barbosa deseja a Jair Bolsonaro um ótimo governo e é detonada nas redes sociais: ‘Salsicha’

Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa acabou se envolvendo em uma grande polêmica ao demonstrar apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro e vem sendo duramente criticada nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa desejou que o novo governo fosse bem-sucedido e por causa disso causou grande revolta em muitos internautas.

Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos...”, escreveu a atriz no Twitter.

+Advogada processa Rafael Ilha e ele poderá perder parte do dinheiro que ganhou em A Fazenda

Imediatamente vieram as críticas: “Essa nunca enganou ninguém“, escreveu um internauta. “Sai do muro Marina, no cenário político atual ou é 8 ou 80“, criticou outro.

E teve aqueles que a chamou de bolsominion: “Não é surpresa pra ninguém que você é ‘bolsominion’, ‘salsicha privilegiada’“.

Ela bem que tentou conversar com os seguidores e explicar o sentido correto da mensagem: “Nunca disse que apoiava ele, ou outra pessoa. Apenas falei isso diante dos comentários desejando que fosse um governo desastroso. Eu espero sempre que seja o melhor possível dentro do possível, para o nosso país“.

Mas muitos internautas continuaram criticando a atriz: “Torcer por um racista, machista e homofóbico? Não, obrigada, Barbie“, rebateu um internauta.

+Kaysar Dadour comemora o Natal com a família após quase 10 anos distantes

Marina Ruy Barbosa reclamou que a internet está muito agressiva e que ficará de olho em Jair Bolsonaro: “Cobrança sempre. Não só de Bolsonaro, mas de qualquer candidato, seja ele de esquerda ou direita que esteja representando o Brasil“.