Menina de 12 anos sai para andar de patins e desaparece no interior de São Paulo

Vitória Gabrielly Guimarães Vaz tem 12 anos e mora na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo. Na última sexta-feira (08), a menina saiu para andar de patins e desapareceu, ninguém sabe explicar o que pode ter acontecido com ela.

A câmera de segurança em uma residência gravou imagens do momento em que Vitória passa, andando de patins, mas sozinha, porém, outras pessoas passaram logo depois, por isso existe a suspeita de que ela tenha sido sequestrada.

A garota sumiu por volta de 13h30 da última sexta-feira, porém, a mãe pensou que ela estava na casa da tia e só por volta das 19 horas é que procurou a delegacia de Araçariguama.

Algumas testemunhas disseram que a menina foi vista conversando com um sujeito em um carro prata, que já foi apreendido, mas nenhuma informação sobre o motorista foi divulgada.

Se você pegou a minha filha, devolve. Estamos buscando ela em todo local, não sabemos o que é dormir, comer ou até mesmo tomar banho. Queremos a Vivi de volta“, disse Roberto Vaz, pai da garota.

Policiais estão usando até cães farejadores para tentar encontrar Vitória, procurando-a em uma mata próxima a cidade, mas até o momento, nenhuma pista foi encontrada.

Vitória estava usando uma blusa preta, short jeans curto e fotos dela veem sendo divulgadas nas redes sociais pela família, na esperança que alguém a veja e informe seu paradeiro.