Menina de 9 anos fica viciada em videogame e até molha a calça, para não parar

Uma garotinha de apenas 9 anos precisou passar por uma reabilitação, pois ficou viciada em videogame, no jogo Fortnite. Ela até começou a fazer xixi na roupa, pois não parava nem para ir ao banheiro.

A menina também se tornou agressiva com o pai, quando ele pedia para que ela parasse de jogar. De madrugada, a garotinha acordava e ia para o videogame e ficava lá por horas.

A mãe da garotinha deu uma entrevista e contou um pouco de como a situação estava complicada: “Nós não imaginávamos que o jogo poderia ser tão viciante assim. Meu marido a encontrou uma madrugada jogando o jogo e sentada sobre um sofá cheio de urina. Ela estava tão viciada no jogo que não levantava nem para fazer xixi“.

Em janeiro deste ano a menina começou a jogar e em pouco tempo já estava viciada. Na escola, as notas dela começaram a cair e ela nem conseguia prestar atenção nas aulas, pois estava sempre com sono.

Uma madrugada, os pais levantaram e encontraram a filha sentada na própria urina, jogando. Foi preciso que os pais recorressem a um psicólogo para ajudar a filha. Agora ela está fazendo sessões de terapia e aos poucos está conseguindo ficar mais tempo longe do videogame. A expectativa que em pouco tempo ela volte a ter uma vida normal.