Menina que teve o cabelo alisado pela madrasta já tem 150 mil seguidores no Instagram

Bella é uma garotinha que sempre fez sucesso no Instagram, onde exibiu seus lindos cabelos, só que a madrasta resolveu alisar as madeixas da garotinha, sem autorização da mãe, o que acabou gerando uma grande polêmica.

Agora, Bella tem quase 150 mil seguidores no Instagram e conta com o apoio e o carinho de milhares de pessoas.

A mãe da menina disse que ela sempre foi empoderada, adorava os cachos e não se importava com o cabelo, pelo contrário, sempre teve a autoestima elevada e agora está triste.

O pai da menina ligou para a ex, que é mãe de Bella, avisando o que tinha acontecido, deixando a mulher furiosa. Ela fez um desabafo no Facebook, contando que a madrasta de sua filha, sem autorização dela, cortou e alisou o cabelo da menina.

Confira algumas das fotos que Bella compartilha em seu perfil no Instagram.

Charme , estilo e atitude a gente ver por aqui 😊 #boracurtir

Uma publicação compartilhada por ♥Mamãe Fernanda ,Mineira Uai 🔹 (@dicas_da_bella) em

Desabafo Ontem me aconteceu um fato que eu jamais pensei que iria acontecer com a minha filha . Leiam e tirem suas conclusões. Semana Passada a Bella estava em uma chamada de vídeo com o pai e de repente a Mulher dele aparece no chamada pra conversar com a Bella e me solta uma Frase Antes mesmo de comprimentá-la – Vai prender esse cabelo Bella. Eu na hora juntamente com a minha mãe achamos ruim dela ter dito isso pra Bella , mas fiquei na minha e não disse nada .Fiz umas duas Postagens recentes dizendo que ela é uma Princesa que não usa coroa e sim cachos e um vídeo onde eu dizia que ela iria usar os cabelos soltos onde fosse da vontade dela . Na sexta ela foi pra casa do pai dela ,com os cabelos lavados e penteados pra que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela pra pentear .Pois bem , ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a Mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foi só as pontinhas. Oi? Pontinhas ? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou e quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda . Ainda tive que escutar : -Cabelo Cresce Cresce,porém é direito dela se sentir bem com a identidade dela , suas raízes, sua história isso não pode ser violado por vaidade nenhuma , a menos que a Mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis . Quem acompanha os trabalhos da Bella e a acompanha nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada e hoje nem dormi direito pois ela já chegou aqui em casa com uma baixa estima Bom,segundo o pai quando me ligou e comunicou que havia cortado os cabelos da minha filha , foi só as pontas e ela amou o cabelo liso. Nas imagens abaixo mostra a diferença das pontas e o quanto ela amou seu cabelo liso !

Uma publicação compartilhada por ♥Mamãe Fernanda ,Mineira Uai 🔹 (@dicas_da_bella) em