Mensagem Dia dos Namorados: envie lindas declarações para o amor de sua vida

Nesta terça-feira, dia 12 de junho, muitos casais apaixonados pensam em qual presente comprar, afinal, é o Dia dos Namorados. O problema é que estes namorados se esquecem que o maior presente de todos é uma declaração de amor, uma palavra de carinho, uma frase apaixonante.

Então, que tal surpreender o amor de sua vida? Relacionamentos as mais lindas mensagens para o Dia dos Namorados, é só copiar e enviar por SMS, e-mail ou até mesmo pelo WhatsApp.

E também tem lindas imagens com mensagens do Dia dos Namorados, que você pode salvar em seu computador ou smartphone e depois enviar para o seu namorado ou namorada.

Confira estas lindas mensagens para o Dia dos Namorados, escolha um, ou algumas, e envie para a pessoa que ama.

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.” 

“Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres que aquele que conheceu mil.” 

“O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.” 

“O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego.” 

“Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar.” 

“Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.” 

“Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.” 

“Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar.” 

“Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.”