Mistério revelado: saiba se Josiane é ou não a verdadeira filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço

Na semana passada, a notícia de que Joana não é filha de Maria da Paz agitou o público que vem acompanhando a novela A Dona do Pedaço, pois muitos acreditavam nesta possibilidade, mas a informação confirmada é de que a mocinha fará um exame de DNA com a boleira e Amadeu, onde a verdade será revelada em uma cena emocionante.

Maria da Paz lamentará não ter Joana como filha legítima, mas deixará claro que independente do resultado do exame de DNA, quer ser como uma mãe para a jovem, pios há uma ligação muito forte entre elas.

E como no decorrer da novela sempre circularam rumores de que houve uma troca de bebê na maternidade quando a boleira deu à luz, então muitos começaram a suspeitar que uma outra personagem poderia ser a filha de Maria da Paz, já que Josiane não se parece com ela em nada.

Mas o portal Notícias da TV, no UOL, confirmou que Josiane de fato é filha de Maria da Paz e isto será revelado nos capítulos finais da novela A Dona do Pedaço. Com isso Walcyr Carrasco estará dizendo ao seu público que mesmo quando os pais são pessoas boas, pode ser que o filho, ou a filha, não preste e aí acontecem coisas terríveis.

Josiane será julgada, condenada e colocada em uma cela superlotada no presídio. A vilã apanhará tanto que passará a andar de cabeça baixa, bem humilde, respeitando as detentas mais antigas.

Maria da Paz visitará a filha e ficará surpresa ao ver que ela se converteu e está pedindo perdão a todos aqueles que prejudicou de alguma forma. Resta saber se Jô realmente mudou, ou é mais um de seus golpes.