Monick cospe em Marcos Harter e poderá ser expulsa de A Fazenda – Nova Chance






Na tarde desta terça-feira (28), Fábio Porchat fez uma visita surpresa ao reality A Fazenda – Nova Chance e a intenção era divertir a todos, mas o clima ficou pra lá de tenso.

Porchat foi lá para fazer uma brincadeira com os confinados e também iria fazer uma entrevista com eles, para o seu programa.

Na brincadeira, Monick encheu um balão, mas não conseguia cumprir o restante da tarefa e Porchat disse ao Marcos para ir ajudá-la. O cirurgião disse que não ia, para não correr o risco de contrair o vírus da Hepatite B e o clima ficou tenso. Monick ficou furiosa e a discussão começou. Todo mundo deu razão para a peoa.

Só que Monick cuspiu no Marcos e agora poderá ser expulsa.

Eles já tinham discutido na roça de ontem, mas só agora a peoa partiu para o ataque, cuspindo no médico.

Vale lembrar que em outras edições, já teve participante cuspindo um no outro e a Record não fez nada. Será que desta vez a emissora vai agir e expulsar a peoa?



3 COMENTÁRIOS

  1. Essa edição está muito ruim de assistir em família. Acho que já deu assim como outros realytes. Mudo de canal assim que acaba o jornal. Estamos na sala com nossos filhos. Onde fica o respeito com os telespectadores? Lamentável.

  2. Monique com essa cara de bunda,Flávia insuportável, Matheus falso, Rita fofoqueira, VIVA o MARCOS pelo menos ele é verdadeiro deve sercampeão .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui