Mulher de Felipe Sertanejo acusa Nadja de ter se apaixonado por seu marido em A Fazenda 10

No início de A Fazenda 10, Felipe Sertanejo teve uma briga feia com Nadja Pessoa, a loira criou polêmica ao dizer que o lutador deve ter batido na esposa. Furioso, o peão disse que ia mover uma ação judicial contra ela.

Só que para surpresa de todos, houve uma reconciliação entre os dois participantes.

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo já se entenderam e até começaram uma relação de amizade.

Porém, nesta última festa, Nadja chegou a propor um encontro fora do reality show com Felipe Sertanejo. Ela ainda deu um beijo no rosto dele, uma mordidinha e recentemente, elogiou o bumbum do peão.

A proximidade entre Nadja e Felipe tem mexido com os ânimos da mulher do lutador.

De acordo com o jornalista Léo Dias, Lucilene Caetano aponta uma suposta paixão de Nadja Pessoa por seu marido. “Que ela está apaixonada por ele é visível”, disse.

Isso gerou uma grande polêmica nas redes sociais, pois veio à tona um episódio de 2010, quando Lucilene Caetano foi flagrada em uma boate em clima de intimidade com Latino, sendo que naquela época o cantor era casado com Mirella Santos.

D’Black se posiciona sobre Nadja e Sertanejo em A Fazenda 10, assista ao vídeo polêmico

Nas redes sociais circulam rumores de que estaria acontecendo algo entre Nadja e Sertanejo em A Fazenda 10. Internautas dizem que Nadja estaria interessada no peão.

O problema de tudo isso, é que os dois são comprometidos.

Nadja Pessoa é casada com o cantor D’Black e ele resolveu se posicionar a respeito desta polêmica.

Na madrugada desta segunda, durante uma transmissão ao vivo no Instagram, D’Black quebrou o silêncio:

Gente, a minha postura é a mesma. Vamos com ela, vamos firmes. Eu conto com vocês. Amanhã é dia de roça. Gente, viu alguma coisa. Viu alguma coisa na internet que é ruim pra ela? Combate, fala que não, fala que tá com ela.

Ou fala que ela deu mole mesmo, mas eu tô com ela. Não precisa ser hipócrita pra defender uma pessoa que você ama.

Eu tô sendo hipócrita? Não tô. Eu tô sendo um babaca? Um bobo? Não tô. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo. E eu vou defender. Não defender a atitude dela. Vou defender a minha mulher. A atitude é julgável. Agora, a pessoa… você ama. É igual a mãe e o filho. O filho pode ser todo errado, mas a mãe continua amando. E o verdadeiro marido, ou a verdadeira mulher, deve fazer isso pelo outro.

Confira o vídeo:

Veja também

A Fazenda 10: vídeo romântico de Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo bomba na internet, assista