Munik pode ir para A Fazenda 10, após eliminação polêmica no Power Couple Brasil

A ex-BBB Munik e o marido, Anderson, entraram para o Power Couple Brasil e logo se tornaram os favoritos do reality da Record. Munik faturou o Big Brother Brasil, conquistou uma legião de fãs e estava pronta para ganhar mais um reality.

Nesta edição, a Record deixou as decisões nas mãos do público, só que no final do Power Couple Brasil, a emissora arrumou uma prova e Munik acabou sendo eliminada. Nas redes sociais, os fãs da ex-BBB ficaram furiosos, pois ela tinha tudo para ser a grande vencedora.

Porém, os fãs já podem ir se preparando para votar muito, pois o nome de Munik entra para a lista dos mais cotados para A Fazenda 10, que estreia em setembro.

A Record já definiu que esta edição será apresentada por Marcos Mion e quer um elenco de peso, como não se viu em nenhuma das edições anteriores. Com uma popularidade tão grande, levar a ex-BBB para A Fazenda é garantia de ótima audiência.

O problema é que Munik tem muitos fãs e já entrará no reality rural como uma das favoritas, o que pode prejudicar os demais convidados.

Os convites começam a ser enviados neste mês de junho e por enquanto não tem nenhum nome definido, a lista segue aberta.