Nadja deve ser expulsa de A Fazenda 10? Vote em nossa enquete

Os internautas estão no Twitter pedindo a expulsão da Nadja. A Record já recebeu várias solicitações para que a peoa deixe A Fazenda 10. O clima esquentou após o programa ao vivo desta última segunda-feira (05).

Nadja é acusada por muitos internautas de ter agredido Caique, mas há quem diga que ela só estava se defendendo. Será que Nada deve ser expulsa? Ou ela deve continuar no reality?

Vote agora em nossa enquete e para votar novamente é só atualizar a página.


Nadja fica revoltada ao ser acusada e ameaça deixar A Fazenda 10

O clima esquentou na formação da roça, na noite de ontem, em A Fazenda 10 e Nadja ficou furiosa com as acusações feitas contra ela.

Fernanda Lacerda, Léo Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na roça e Nadja se enfureceu, chegando ao ponto de ameaçar abandonar o reality.

Nadja foi acusada de ter ‘xavecado’ Felipe Sertanejo na última festa e não gostou nem um pouco. A loira ainda discutiu feio com Mendigata e Caique Aguiar, que afirmou ter sido chutado pela rival.

Clima tenso em A Fazenda 10

Após o programa ao vivo, Nadja foi para o quarto e chorou. “Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria”, disse ela.

Não tenho amigos aqui, todos querem meu mal”, lamentou a loira, enquanto era acalmada por Evandro Santo e Rafael Ilha, mas em vão.

Inconformada, Nadja também atacou Evandro: “Você também me traiu, porque você não me contou antes. Falaram que xavequei ele no ao vivo. Todo mundo é falso aqui dentro comigo”.

Evandro Santo defendeu a postura de Felipe Sertanejo: “Ele não falou isso. Ele nunca usou o verbo xaveco, falou que achou estranho o jeito que você falou com ele”.

Mas ela [Fernanda] falou ao vivo que eu tinha xavecado ele. Eu não tenho amigos aqui dentro, eu tenho vida lá fora, meu marido tem vida pública. Imagina o que estão pensando de mim? Eu não xavequei ele”, gritou Nadja, revoltada com a acusação e também preocupada com a reação de D’Black, seu marido.

Evandro continuou explicando: “Ele [Sertanejo] não falou isso. Ele descreveu que você falou que queria encontrar ele lá fora, para um jantar, alguma coisa assim”.

Todo mundo é escroto aqui dentro. Bando de covarde, isso é covardia, querendo me fud**”, reclamou Nadja.

Luane Dias entrou no quarto e O CLIMA esquentou.

A youtuber criticou Evandro: “Você tinha que chegar para ela [Nadja] e falar o que aconteceu. Você não diz que é amigo dela?”.

Evandro gritou para ela calar a boca e Luane retrucou: “Eu falo o que eu quiser no ao vivo. Nadja você não preferia saber?”.

Claro que eu preferia. Queria não ser pega desprevenida“, respondeu Nadja.

Em seguida, Nadja também criticou Evandro: “Você [Evandro] não falou para mim, eu tenho uma pessoa lá fora que me assiste 24 horas por dia. O que ela pode estar pensando? Eu só perguntei se ele [Sertanejo] ia ficar bem comigo fora da casa. Eu só fui conversar com o cara, só fui perguntar isso. Que escroto”.

Veja também

Expulsão de Nadja em A Fazenda 10? Ela foi acusada de agredir Caique, assista ao vídeo