Nadja é a participante mais divertida em A Fazenda 10 e a favorita ao prêmio

Quem assiste reality show para se divertir, certamente gosta quando Nadja Pessoa aparece em A Fazenda 10, ela sempre consegue arrancar boas risadas, exceto dos rivais, que estão furiosos com ela.

Nadja Pessoa se tornou uma personagem divertida e já é a protagonista em A Fazenda 10.

A loira discute, conversa sozinha, é dócil com os animais e está sempre garantindo que o reality fique ‘animado’, do jeito que o público gosta.

A Nadja só precisa ter cuidado para não exagerar, pois o público pode acabar se cansando, sentir dó dos rivais e na reta final, mudar o voto. Se isso acontecer, todo estresse dela terá sido em vão.

A Fazenda 10: Nadja detona a Prova do Fazendeiro e cria climão com a produção

Na noite desta última terça-feira (23), teve Prova do Fazendeiro em A Fazenda 10 e Rafael Ilha se deu bem.

Nadja Pessoa está em sua terceira roça e quando foi defender sua permanência no reality, detonou a prova do fazendeiro, ela disse se sente humilhada pelos participantes.

Você tem um minuto para falar para o pessoal de casa o porque você quer ficar no jogo”, cutucou Marcos Mion.

Como vocês estão vendo eu nunca consigo ganhar a Prova do Fazendeiro. É sempre uma prova muito difícil, mas eu tentei”, detonou Nadja.

Eu queria pedir para vocês votarem em mim, para eu ficar. É muito difícil estar aqui dentro, convivendo com um monte de gente, que a grande maioria das pessoas não gostam de você e que te humilha. Eu gostaria muito de ficar e eu quero ficar”, finalizou a peoa, quase chorando.

Nesta prova, Chulapa sentiu a lombar e desistiu. “O Chulapa deixou a prova após sentir e lombar. Eu avisei antes se você queria sair da prova, mas você quis continuar. Só pra confirmar, você pediu pra sair?”, questionou Mion.

Sim, eu quis sair…”, respondeu Chulapa.

O ex-jogador foi atendido por um médico do programa e está na roça. Provavelmente, será o eliminado na noite desta quinta-feira (25).

Veja também

Enquete A Fazenda 10: vote em quem deve continuar, Aloisio Chulapa ou Nadja Pessoa