Nadja e D’Black são eliminados pela 2ª vez do Power Couple Brasil, assista ao vídeo

D’Black e Nadja tiveram uma segunda oportunidade no Power Couple Brasil, mas na noite desta última terça-feira (05), mais uma vez eles foram eliminados do reality da Record. Eles conseguiram retornar ao programa através da repescagem, mas não contaram desta vez com o apoio do público.

O casal foi para a disputa da DR com Marcelo e Tati Minerato e perderam. D’Black e Nadja deixaram uma mensagem para os demais participantes. A votação foi apertada e quase que eles continuaram no Power Couple Brasil.

O casal D’Black e Nadja teve 48,41% dos votos, enquanto Tati e o marido ficou com 51,59% e se salvaram. Nadja tentou encontrar alguma explicação para sua eliminação e ficou assistindo o casal vencedor, retornando para a mansão.

Nadja já imaginava que os casais ficaram felizes com a volta de Tati Minerato e Marcelo. D’Black comentou que isto faz parte do jogo. Algumas enquetes realizadas, apontavam que D’Black e Nadja seriam os vencedores, por isso, quando saiu o resultado oficial, houve muito protesto nas redes sociais.