Nadja Pessoa diz que já teve depressão e pensou em suicídio, assista ao vídeo

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa voltou a usar seu Stories no Instagram para comentar sobre a polêmica envolvendo seu nome após ela fazer insinuações de que Luane estaria mentindo sobre ter depressão e tentar tirar a própria vida.

Gente, quem não sabe, eu já tive depressão e já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia para noite e é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo. Não me julguem! Você que sofre dessa doença vai me entender muito bem“, disse Nadja.

Confira o vídeo:

Nesta quarta-feira (19), Luane decidiu retrucar as acusações e fez um pronunciamento criticando o posicionamento de Nadja.

+Luane Dias manda recado estranho para os fãs, após dizer ter depressão e que tentou se matar

Nenhum comentário maldoso ou qualquer tipo de dúvida sobre mim será capaz de estragar o meu dia. Meu dia foi mais que especial perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo ‘bem’ em meio a esse caos”, disse Luane.

Foi um dia de descontração, depois de tantos tensos… Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim. Sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Life que follow”, garantiu a youtuber.

Por fim, Luane deu uma alfinetada nos haters: “Agradeço a todos pelas orações e a Deus por estar ouvindo a todos que estão intercedendo por mim. Agora vamos começar a orar, também, por pessoas que acham que podem julgar o outros sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro, porque estas pessoas estão mais doentes que eu”.