Nadja Pessoa revela se aceita convite para A Fazenda 2018

Nadja Pessoa esteve no Power Couple Brasil e se tornou uma das participantes mais polêmicas do reality de casais, por isso seu nome vem sendo cotado para A Fazenda 10.

Ela está em alta na mídia, não leva desaforo para casa, tem tudo para ser uma das protagonistas da próxima edição do reality rural da Record.

Para alguns, a esposa do cantor D’Black é dada como certa em A Fazenda 10, mas ela avisou que não aceitaria participar, pelo menos este ano, pois nem conseguiu super ainda sua participação no Power Couple Brasil.

Ela garante que não guardou mágoa de ninguém, mas agora precisa de um tempo para ficar bem.

De fato, foi um período difícil para Nadja Pessoa, mas é bom lembrar que os convidados para esta edição de A Fazenda não podem revelar nada, do contrário são substituídos imediatamente.

De fato, Nadja teve um desgaste emocional muito grande, além do contato físico, mas agora é o melhor momento para ela tentar faturar o prêmio milionário, já que está em alta na mídia. Se der para a edição do ano que vem, certamente suas chances irão cair bastante.

Continue acompanhando aqui no site, todas as novidades sobre A Fazenda 10. Você também pode nos acompanhar nas redes sociais:
www.twitter.com/byterranews
e
www.facebook.com/terranews

E venha participar do nosso grupo sobre A Fazenda 10, tem sempre muitas novidades:
http://facebook.com/groups/afazendatv/