Nadja Pessoa tem briga feia com Gabi Prado e toca o sino em A Fazenda 10

Na madrugada desta terça-feira (23), em A Fazenda 10, o clima ficou tenso no reality, após mais uma formação da roça. Nadja e Gabi voltaram a brigar, porém, o que chamou a atenção desta vez foi a revelação feita por Caique durante uma conversa com Evandro.

O peão, que está na baia atualmente, contou que viu Nadja Pessoa batendo o sino durante a madrugada.

Deu treta lá em cima? A Nadja veio bater o sino aqui no meio da madrugada. Veio, depois da gente ir para a baia já”, comentou o ator.

Não sei de nada”, respondeu Evandro. Caique então explicou o que aconteceu. “Aí eu perguntei para ela se estava tudo bem, porque eu levantei para fazer xixi, e ela fez um sinal assim de ‘depois te conto’”.

Briga de Nadja e Gabi

Na noite de ontem, Nadja Pessoa, Chulapa e Rafael Ilha formaram mais uma roça e logo após o programa ao vivo o clima pesou dentro da casa e a empresária teve uma séria discussão com Gabi.

As duas voltaram a trocar farpas e a recifense chamou a modelo, Léo Stronda e Sertanejo de ‘mentirosos e nojentos’.

Nadja começou reclamando que todos da casa a excluíram: “Eu olho pra vocês e tenho vontade de vomitar. A Catia é a única que não me exclui aqui dentro. Na próxima prova de fogo eu vou pra poder colocar neguinho na baia comigo”.

Gabi Prado rebateu alegando que o grupo decide quem vai para a prova. Léo Stronda lembrou que Nadja foi consultada sobre a disputa da semana anterior, mas se negou a participar.

Nadja acusou todos de não deixá-la participar.

Você que ficou com medo de ir contra o Sertanejo. Tu mente com o negocio do Chulapa, que não combinaram de votar nele. Tu só come, dorme e mente”, disse ela para Léo Stronda.

Nadja ainda relembrou a briga na qual Gabi Prado a chamou de vagabunda e voltou a questionar.

Patricinha de m****. Você foi na onda desses marmanjos, você não tem personalidade”, disparou Nadja, enquanto Gabi a chamava sem parar de ‘burra’. A morena ficou irritada e chegou a bater em um prato com um talher e a louça estilhaçou. Nadja Pessoa começou a rir.

Você é uma grossa, barraqueira. Eu não sou ninguém, pode falar isso. A Perlla disse isso, e você também. Desconta no prato, era bom que fizessem você pagar por ele”, disse ela.

Capítulo de hoje em Segundo Sol: Laureta conta a Remy que é sua irmã

Laureta armou a falsa morte de Remy, só que ele resolveu voltar para Salvador e no capítulo de hoje em Segundo Sol, terão um encontro.

O sujeito voltou para buscar os milhões que arrancou de Karola antes da farsa e se revolta quando descobre que, em mais uma de suas manobras, Laureta consegue ficar com todo dinheiro.

Furioso, Remy ameaça a cafetina para devolver a quantia, mas ela tenta convencê-lo a aceitar somente uma parte, deixando-o ainda mais nervoso.

Remy ameaça tirar a vida de Laureta e ela o encoraja a ir em frente. Quando percebe que oi sujeito não vai matá-la, ela tenta convencê-lo de que tudo o que faz é sempre tentando protegê-lo e a Karola, afinal, considera que os três formam uma família.

Remy irá rir das palavras dela, então Laureta decide contar que eles são irmãos de verdade.

A revelação cai como uma bomba para o Remy, que fica atordoado tentando entender aquilo.

Laureta lembrará de vários momentos no passando, onde o protegeu e garante que sempre esteve por perto para ajudá-lo. Nesse momento, Remy dará um forte abraço nela.

Vladimir Brichta contou que ficou surpreso quando soube do parentesco entre os personagens. “Não suspeitava, foi uma grande surpresa para mim. Achei interessante porque cria um vínculo maior entre eles. A dinâmica de irmãos é diferente, estou descobrindo junto com a Adriana e tem sido muito prazeroso”.

O ator, revela o ator, que na vida real, é casado com a atriz.

Esta cena está prevista para ir ao ar a partir desta terça, dia 23.

Veja também

Reta final de Segundo Sol: Vicente pede Nice em casamento, para desespero de Agenor