Nadja rebate críticas após insinuar que Luane Dias mentiu sobre depressão e tentar tirar a vida

Nadja Pessoa

Luane Dias deixou os fãs chocados ao revelar em suas redes sociais que havia tentado se matar. A ex-participante de A Fazenda 10 chegou a procurar ajuda psicológica para enfrentar o momento de grande dificuldade que vem passando.

Só que Luane Dias sofreu ataques de Nadja, pois a loira insinuou em suas redes sociais, sem citar nomes, que a youtuber teria inventado toda esta história de depressão e tirar a vida só para se manter na mídia.

Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote. Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras”, criticou Nadja.

Só que a loira foi criticada por duvidar de Luane e Nadja Pessoa usou seu Stories no Instagram para se defender.

+Luane Dias manda recado estranho para os fãs, após dizer ter depressão e que tentou se matar

Gente, quem não sabe, eu já tive depressão e já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia para noite e é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo. Não me julguem! Você que sofre dessa doença vai me entender muito bem”, alertou ela.

Nesta quarta-feira (19), Luane decidiu retrucar as acusações e fez um pronunciamento criticando o posicionamento de Nadja.

Nenhum comentário maldoso ou qualquer tipo de dúvida sobre mim será capaz de estragar o meu dia. Meu dia foi mais que especial perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo ‘bem’ em meio a esse caos”, disse Luane.

Foi um dia de descontração, depois de tantos tensos… Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim. Sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Life que follow”, garantiu a youtuber.

Por fim, Luane deu uma alfinetada nos haters: “Agradeço a todos pelas orações e a Deus por estar ouvindo a todos que estão intercedendo por mim. Agora vamos começar a orar, também, por pessoas que acham que podem julgar o outros sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro, porque estas pessoas estão mais doentes que eu”.