Nanda Costa é flagrada trocando carinhos com a namorada, confira as fotos

Na noite do último domingo (24), Nanda Costa, foi flagrada fazendo carinho na namorada Lan Lanh pelas ruas do bairro Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Antes elas foram até um restaurante e depois do jantar, a interprete da policial Maura, na novela Segundo Sol, foi clicada fazendo carinhos no rosto da amada.

Nanda mexeu no cabelo da percussionista e elas se mostraram bem íntimas durante o passeio. Embora já existissem rumores de que havia algo a mais entre elas, o casal só assumiu o romance no último dia 12 de junho, dia dos namorados.

E desde então as duas vêm trocando muitas declarações apaixonadas em suas redes sociais, fazendo a alegria de seus fãs.

Casal grava música contra homofobia

Logo depois que assumiram o namoro, Nanda Costa e Lan Lanh fizeram juntas uma música contra a homofobia e decidiram gravá-la.

A letra da música retrata a luta contra o preconceito. “Vocês pediram e nós levamos a sério a brincadeira de gravarmos a música nova que fiz com a Lan Lanh, ‘Não é comum, mas é normal!’ E essa alegria que contagia é pelo axé e a bênção de Luiz Brasil que chegou brocando com aquele violão! Já já nas plataformas digitais! É muita onda, né, pai?“, declarou a atriz global.