Notícia de que a polícia teria ido à sede de A Fazenda 10 agita as redes; Record se pronuncia

Começou a circular a notícia de que a polícia teria ido à sede do reality A Fazenda 10, após a exibição da briga entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, mas a Record negou tudo.

De acordo com a emissora, as afirmações de que Caique poderá deixar o confinamento se comprovada agressão moral também são falsas.

No fim da tarde desta quarta-feira (07), surgiram várias postagens no Twitter dizendo que a polícia estaria na sede do confinamento avaliando a conduta de Caique em briga com Nadja.

A peoa foi desclassificada do reality rural após agredir Caíque. Fora do programa, ela disse que sua torcida é para Evandro Santo.

Veja alguns comentários sobre a suposta ida da polícia à sede do reality da Record.

Nadja declara torcida para Evandro Santo em A Fazenda 10, assista ao vídeo

Com a saída de Nadja Pessoa de A Fazenda 10, muitos fãs da loira pensaram que ela apoiaria Rafael Ilha, que já começa a ser apontado como o novo favorito do reality, mas a peoa surpreendeu a todos com sua declaração.

Nadja ficou bem próxima de Rafael dentro do reality, mas pelo visto ela não está satisfeita com ele, pelo que já viu até agora.

No vídeo abaixo, Nadja revela que sua torcida é para Evandro Santo, confira:

Agora os fãs da loira estão divididos, pois muitos não querem que Evandro seja o vencedor de A Fazenda 10, mas outros acham que é preciso apoiar Nadja agora e fazer de tudo para que o humorista fique com o prêmio milionário.

Nadja está na torcida por Evandro Santo e seus fãs, será que vão torcer para ele também?

Veja também

Saiba quando será a grande final de A Fazenda 10