No Dia dos Namorados, Nanda Costa se assume lésbica e revela romance com LanLan

Existiam rumores de que Nanda Costa estava namorando, mas ela sempre negou, porém, neste Dia dos Namorados ela resolveu assumir tudo.

Na festa da novela Segundo Sol, realizada no dia 9 de maio, a atriz chegou a ser flagrada com a percussionista LanLan, mesmo assim tentou convencer a todos que era só amizade, mas agora, não tinha mais como esconder o namoro.

LanLan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem“, foi o que disse Nanda Costa na ocasião, tentando provar que era só amizade.

Mas nesta terça-feira, Dia dos Namorados, o amor falou mais alto e Nanda Costa resolveu abrir o coração, assumindo o namoro e até postou uma foto dela e Lanlan em seu perfil no Instagram.

Mais um 12/06 com ela“, escreveu a atriz global na legenda. A mesma foto foi postada por Lanlan, que escreveu o seguinte: “Com ela… é o meu amor“.

Na novela Segundo Sol, Nanda Costa interpreta um policial que acaba se apaixonando pela vizinha, mas fica com receio de assumir o romance lésbico.

No Rio é Ogun! (Ogun Yê). Na Bahia é Oxóssi!(Okearô)

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial) em