No Flamengo, Juan recebe homenagem e ganha declaração dos colegas

A vitória do Flamengo sobre a Chapecoense foi importantíssima, o time conseguiu subir a tabela e agora torcerá pela derrota do Internacional, que enfrenta o Grêmio neste domingo (09).

Mas o jogo foi marcado também pelas homenagens feitas a Juan, o jogador sofreu uma séria lesão durante o treino no Ninho do Urubu e pode ser que não volte mais a jogar este ano.

Vejas as declarações que alguns jogadores fizeram a Juan:

Diego:Fui premiado por ter feito um gol hoje e poder homenagear esse grande ídolo que nós temos, que é o Juan. Ele continuará sendo importante como sempre foi, então eu quero desejar tudo de bom e que ele possa se recuperar o quanto antes”.

Réver:O Juan é um exemplo (para o elenco). Ontem nós tivemos um conversa e o Juan, com o seu jeito todo humilde, deu uma aula pra gente, é um exemplo a ser seguido, não somente para os meninos, mas para nós também, que somos um pouco mais experientes. O grupo sentiu muito a lesão dele. É um cara fantástico, uma pessoa muito humilde, então nós esperamos que ele possa se recuperar o quanto antes. O grupo todo dedicou essa vitória a ele por tudo que ele representa para o clube“.

Rodinei:O Juan não temos o que falar. É um grande ídolo para nós no vestiário, deixou mensagem pra gente. Foi muito bem feita a homenagem que fizemos para ele ali, porque ele merece todo o carinho e respeito. É um ídolo para mim e para todos do grupo“.

Berrio:Ainda não falei com o Juan. Todo o time sentiu o acontecido e por isso dedicamos essa vitória hoje para ele. Mas ele é um cara muito forte e que representa muito pra gente e vai estar torcendo por nós. Deixaremos em campo todo o nosso suor e nossa força para final do ano todos nós nos abraçarmos e sair contentes de poder levantar um ou dois títulos“.

Juan sofreu uma ruptura no tendão de aquiles e o médico do Flamengo informou: “Juan vai ser operado na segunda à tarde. Essa é uma lesão que tem prazo de retorno de 6 a 8 meses. Então esse ano não joga mais“.

Veja também

Flamengo vence a Chapecoense e sobe na tabela, assista aos melhores momentos