No Power Couple Brasil, Munik é planta, como no BBB16 e pode vencer mais um reality

O Power Couple Brasil está em sua reta final e Munik é a grande favorita a vencer o reality da Record. Quando a jovem esteve no Big Brother Brasil, na 16ª edição do reality da Record, a grande favorita era Ana Paula Renault e Munik era só uma ‘planta’ do programa, ou seja, não fazia praticamente nada.

No Power Couple Brasil, Munik segue a mesma linha, sendo ‘planta’ o tempo todo. Não se envolve em confusão, não discute, não briga, não causa polêmica, não faz nada.

Quando Ana Paula foi expulsão do BBB16, seus fãs passaram a defender Munik, porque ela era do time da loira fatal. Mas em momento algum, Munik levantou a voz para defender Ana Paula, mesmo assim, ela acabou herdando os fãs da loira e venceu o BBB16.

E nesta edição do Power Couple Brasil, como o público tem mais poder que em outras edições e como Munik tem muitos seguidores nas redes sociais, ela já entrou para o programa praticamente com a mão no prêmio.

Não adianta os outros casais se esforçarem, se envolverem em polêmica ou alguma confusão, o Power Couple Brasil está praticamente entregue à ex-BBB Munik. Você acha que ela deve mesmo vencer? Deixe abaixo seu comentário.