No Twitter, hashtag #CaetanoPedofilo é o assunto mais comentado deste sábado




Usuários do Twitter estão usando a hashtag #CaetanoPedofilo para postarem seus protestos contra o cantor, Caetano Veloso. As críticas começaram principalmente após circular a notícia de que ele resolveu processar o Alexandre Frota e também alguns membros do MBL – Movimento Brasil Livre, alegando que eles o chamaram de pedófilo.

De acordo com o site ‘Brasil247’, Caetano e sua esposa, Paula Lavigne, processaram o Movimento por danos morais, além de Alexandre Frota. O cantor alega que o MBL fez algumas postagens na internet acusando-o de ser pedófilo e isto feriu a honra dele e sua esposa.




Caetano quer ser indenizado em R$ 100 mil, de cada um dos réus, sendo que ao todo são 6, ou seja, ele alega ter direito a pelo menos R$ 600 mil de indenização.

O texto da ação judicial cita que os réus fizeram pelo menos 24 postagens que são ofensivas, acusando ele de ser pedófilo. Protocolado no Tribunal de Justiça do Rio, o processo agora aguarda a manifestação da defesa.

Muitos internautas ficaram revoltados com a atitude do cantor e resolveram usar uma hashtag contra o cantor, confira algumas das postagens feitas:




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui