Nomes que estão na lista para A Fazenda 10

A RecordTV já está sondando possíveis nomes para participarem de mais uma temporada de A Fazenda 10. Irá ao ar no segundo semestre, a décima edição do reality rural, que pela primeira vez será sob o comando de Marcos Mion.

Nomes polêmicos estão na mira da produção do programa, tendo em vista melhorar a audiência em relação às últimas edições apresentadas.

Entre eles estão a socialite Val Marchiori, o cantor Rafael Ilha, a ex-panicat Babi Rossi, a ex-BBB Mayla Araújo, irmã de Emilly Araújo que venceu o BBB17 e a modelo, advogada e também ex-fazenda Denise Rocha que aprontou muito quando participou da mesma edição que Andressa Urach.

Outros dois nomes que poderiam causar dentro do confinamento, também estão sendo cogitados pela emissora, que são os de Tati Minerato e Renatta Teruel. As duas foram destaques no noticiário dos famosos depois de se envolverem em uma grande confusão durante um ensaio de carnaval da escola Gaviões da Fiel e diante disso, a Record acredita que as duas juntas poderão beneficiar a audiência da atração.

Em breve aqui no site, mais informações sobre A Fazenda 10, é só ficar ligado aqui ou em nossas redes sociais:
www.twitter.com/byterranews
www.facebook.com/terranews