A Usurpadora faliu? Notícias de que Gaby Spanic decretou falência surpreendem os fãs da atriz







Os fãs de Gaby Spanic estão chocados com a situação da atriz e tentam entender como ela ficou na miséria. Ela foi a protagonista em ‘A Usurpadora’, uma das novelas de maior sucesso no mundo e também aqui no Brasil, tendo sido diversas vezes pelo SBT.

Apesar de todo sucesso que fez, Gaby Spanic vive a pior fase de sua vida. Ela já colocou à venda a própria casa e até as roupas e joias. A imprensa mexicana informou que ela está em processo de falência.

A atriz nega que esteja falindo e explicou a venda de objetos pessoais: “Eu quero confirmar que não estou arruinada nem estou procurando um emprego como garçonete em restaurantes, que apesar de ser um trabalho muito digno e honesto, não construí minha fama ou meu currículo como atriz com essa atividade.
Estou focado em trabalhar com um conhecido escritor baseado nos Estados Unidos, nada menos do que a história da minha vida, onde os mais de vinte e cinco anos de minha carreira são o argumento central do meu novo projeto.
É por isso que estou me preparando para mudanças que me obrigam a vender até meus pertences mais preciosos”.

Gaby ainda disse que está lutando por seu filho: “Enquanto viver, continuarei a lutar por mim mesmo, especialmente pelo meu filho, por isso pergunto aos meus fãs, amigos e a todos os executivos desta indústria tão difícil que nada negativo que possam dizer sobre mim afeta, nada vale a pena ser levado em conta porque não tem veracidade e é mais uma das falsidades que me jogam no universo do entretenimento para vender e ganhar uma classificação à custa da minha honra e da inocência de meu filho”.

 






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui