Nova peoa em A Fazenda? Record já limpou o quarto e acrescentou cama, saiba quem deve entrar

Parece que vem novidades por aí, pois a produção de A Fazenda 10 isolou os participantes na área externa da sede na tarde desta quarta-feira (07).

Quando os peões receberam autorização para entrar, se surpreenderam com modificações no quarto e viram que tinha mais cama por lá.

A produção fez uma faxina daquelas e disponibilizou novas camas no cômodo, logo os confinados desconfiaram da entrada de novo participante.

Fernanda Lacerda disse ter medo do que está por vir.

Será que A Fazenda 10 receberá um novo participante? Denise Rocha tem sido o nome mais cotado, inclusive ela chegou a ser chamada para esta edição, fez os testes, mas na última hora ficou de fora.

Se entrar agora, a Furacão da CPI entrará com informações privilegiadas e isto já vem causando polêmica nas redes sociais, pois o público não acha justo.

Nadja, expulsa do reality, falou pela primeira vez sobre sua expulsão em entrevista a Marcos Mion, na cabine de descompressão.

Ela lamentou ter sido desclassificada do reality show: “Eles usaram de malicia pra jogar no ao vivo e me desestabilizar, tanto é que eles, quando viram que eu estava na cama, ele [Caique] foi lá e me provocou. Eu fui uma criança, primeiro que eu devia deixar ele com o pé lá na cama. Fui burra, criança… aquilo foi me irritando de uma maneira que… sai. Eu me arrependo muito disso”.

Nadja foi questionada sobre investidas em Felipe Sertanejo e explicou: “O dia da festa eu lembro até um certo momento, mas aí eu acho que passei um pouco do ponto, não sou acostumada a beber”, explicou ela, que completou. “Eu sou assim, quando estou feliz sou carinhosa com todo mundo. Meu marido [Vinícius D’Black], quando éramos só namorados, ele me proibiu de expressar carinho com meu amigos homens”.

Notícia de que a polícia teria ido à sede de A Fazenda 10 agita as redes; Record se pronuncia

Começou a circular a notícia de que a polícia teria ido à sede do reality A Fazenda 10, após a exibição da briga entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, mas a Record negou tudo.

De acordo com a emissora, as afirmações de que Caique poderá deixar o confinamento se comprovada agressão moral também são falsas.

No fim da tarde desta quarta-feira (07), surgiram várias postagens no Twitter dizendo que a polícia estaria na sede do confinamento avaliando a conduta de Caique em briga com Nadja.

A peoa foi desclassificada do reality rural após agredir Caíque. Fora do programa, ela disse que sua torcida é para Evandro Santo.

Veja também

Nadja declara torcida para Evandro Santo em A Fazenda 10, assista ao vídeo