Novela O Outro Lado do Paraíso: Sophia mata mais um, veja quem é desta vez






Sophia está disposta a tudo para atingir seus objetivos e na novela O Outro Lado do Paraíso, ela cometerá mais um assassinato. Ela já matou o Laerte, a Vanessa e agora chegou a vez do Rato.

O garimpeiro tenta chantagear a megera e diz que tem provas de que ela assassinou a prostituta. Para ficar calado, ele quer muito dinheiro.

Sophia prepara uma emboscada para o sujeito e deixa ele pensar que vai ter o dinheiro exigido. Ela chama Rato para ir até o banco e avisa: “Pega as provas que tem contra mim. Ficam no carro, se quiser. Mesmo que eu quisesse, não conseguiria tomar de você“.

Rato coloca em uma caixa a tesoura e o lençol, usados no assassinato de Vanessa. Rato nota que ela mudou o trajeto e a vila diz: “Eu vi aqui no celular, pouco antes de a gente sair. Teve um acidente na outra, está tudo parado“.

Ela ainda finge que está tudo bem: “Eu não costumo pegar essa estrada porque nunca passa ninguém. Se acontece alguma coisa, estou sozinha. Mas com você junto eu fico mais segura“.

Pouco depois ela para o carro e diz que o pneu estourou e o rapaz se prontifica a ajudar. Sophia abre o porta-luvas, pega uma tesoura e ataca Rato pelas costas. Depois de matá-lo, ela pega uma pá no porta-malas e enterra o corpo por ali mesmo. Por fim, ela coloca fogo nas provas que ele tinha e vai embora satisfeita.

Aqui você tem sempre novidades! Aproveite para seguir nossas redes sociais:
www.twitter.com/byterranews
e
www.facebook.com/terranews





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui