Novela Segundo Sol: Karola vai morar em uma favela

Karola, personagem interpretada por Deborah Secco na novela Segundo Sol, passará por maus momentos na trama das 21 horas, na Globo. Na tentativa de reconquistar Beto Falcão e provar para ele que não tem interesse em seu dinheiro, a megera resolve abandonar provisoriamente todo o conforto e luxo em que vive para ir morar na favela Periperi, na Bahia.

Acostumada com a riqueza e mordomia, a vilã ficará horrorizada ao conhecer o lugar onde passará um tempo. Karola irá morar com Dona Candinha, atriz ainda não revelada pela emissora. A senhora é mãe de Katiandréa, vivida por Camila Lucciola e a garota de programa então apresentará as duas: “Karola, essa é Candinha, minha mãe. Mãe, essa é a Karola, uma amiga minha. Ela vai alugar um quarto aqui. Ela quer com PF (prato feito), né, Karola?”.

Apavorada diante de todo aquele ambiente em que não está acostumada, a loira ao ver a comida que Katiandréa irá mostrar, questionará a amiga: “Katiandréa, parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só estou conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse? Não me diga que é essa comida!”.

Dona Candinha então irá explicar que aquele mal cheiro é por causa do córrego que passa bem perto da casa. A jovem diz a Karola que logo ela irá se acostumar com o lugar. A ex de Beto Falcão irá pedir para que fechem a janela e ligue o ar condicionado.

Katiandréa dará boas risadas e responderá que na casa só tem um ventilador. A amante de Remy continuará reclamando de tudo até que a prostituta ficará irritada e dirá: “Foi Laureta que pediu para você ficar aqui! Eu avisei que não era uma boa ideia! Se vai ofender minha mãe e a comunidade dela, é melhor ir embora agora!”.

Karola não se segura e rebate: “Eu preciso ficar, não ache que eu estou gostando”. Na sequência, a loira ficará ainda mais indignada ao tomar banho: “Inferno! Nunca vi tomar banho de conta-gotas! Que vontade de matar a Laureta!”.

Segundo Sol vem garantindo melhor audiência que O Outro Lado do Paraíso, comparando as primeiras semanas das duas novelas.