O Outro Lado do Paraíso: Clara ameaça internar a mãe e Beth enlouquece







Na novela O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth/Duda (Gloria Pires) ficará totalmente descontrolada ao ficar sabendo que por ser alcoólatra, ela não poderá ajudar a salvar a vida da filha mais nova, pois estará impossibilitada de doar um rim para Adriana (Julia Dalavia). A mãe de Clara (Bianca Bin) terá um surto e sairá quebrando todas as garrafas de bebida da casa.

A mocinha ficará desesperada ao ver a mãe daquele jeito e procurará por Renan (Marcello Novaes) propondo a ele que monte uma grife de vestidos de festa e noiva e que ela bancará todas as despesas.

Patrick (Thiago Fragoso) entrará na conversa e dirá para Clara que ele acha que não é o momento oportuno para abrir um negócio para Elizabeth. A neta de Josafá (Lima Duarte) discorda da opinião de seu advogado e afirma que a hora é agora sim.

Na cena que virá na sequência, Beth irá acordar pedindo bebida. Clara reage e diz para a mãe que foi ela mesma quem disse que iria parar de beber e que se ela não colaborar, talvez precisará ser internada para se tratar da dependência pelo álcool.

A ex-dona do bordel responderá que mudou de ideia e que se não tiver bebida para ela em casa, ela sairá e beberá na rua.

Clara e Patrick tentaram detê-la, mas Beth os enfrentará. Depois de muita discussão, a mãe de Adriana se arrastará pelo chão e gritará: “Eu vou suportar, tenho que suportar”.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui