O Sétimo Guardião: Luz pode ser filha de León e não envelhecer nunca, ela teria 50 anos

O Sétimo Guardião

Na novela O Sétimo Guardião, as origem de Luz começará a ser desvendada e nesta sexta-feira (14), a ruiva terá uma sensação estranha ao ficar cara a cara com Neide.

É que a cabeleireira é a mãe da órfã, mas serão poucas as pistas sobre a identidade de seu pai. Mas em janeiro uma tragédia dará sinais de que Luz pode ser filha do gato León.

Se isto for confirmado, Luz foi concebida há mais de 50 anos. No capítulo que será exibido na véspera do Natal, os guardiões se reunirão para falar sobre as desconfianças de que Eurico traiu a irmandade.

Ondina perguntará se algum guardião já foi destituído do posto e Milu dirá que não, mas que no passado, um foi castigado.

+Ex-BBB Kaysar Dadour já está gravando novela da Globo, confira primeira foto

Foi o León. Quando ia se tornar o sétimo guardião, a irmandade descobriu que ele, mesmo já sabendo de sua missão, tinha saído com uma mulher e feito um filho. Foi destituído e castigado. Até que assuma o terceiro guardião-mor depois dele, León viverá na forma de um gato“, explicará Feliciano.

E este terceiro será o Gabriel, se ele aceitar assumir o posto. Só aí León assume a forma humana de novo“, explicará a esotérica.

Neide dirá ainda que não sabe o que lhe deu quando viu o pai de sua filha e que os olhos dele brilharam e ela se entregou ao desconhecido.

León, na versão homem, dirá a Gabriel sobre esse episódio, que aceitou ser guardião-mor e que por isso teve que renunciar à família.

Eu estava na mesma situação que você. Tinha sido escolhido para ser o sétimo guardião. Até ali tinha levado uma vida normal. Quando contaram o que ia acontecer comigo. Ter que renunciar às mulheres, viver só até morrer, sem família. Era um peso muito grande! Mas não me cabia recusar“, revelará o personagem de Eduardo Moscovis.

Assumi o cargo, mas achei que podia uma última vez. Uma noite, fugi prum lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá conheci uma mulher. Passei a noite com ela. E foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei, tinha virado um gato“, completará.

+Kaysar é aprovado para novela da Globo e surpreende a emissora: ‘Superou as expectativas’

Por medo de ser castigado, Gabriel aceitará virar guardião.

Outra revelação em O Sétimo Guardião

Naquela noite em que transei com o pai dela. Quando acordei e vi que ele não estava mais do meu lado, saí procurando por ele pelo mato. Mas a única coisa viva que vi foi um gato preto, com uns olhos iguais aos do León“, irá revelar a cabeleireira.

Então é possível concluir que Luz tem mais de 50 anos. Só que o fato de Neide ir atrás de Luz há 20 anos, contradiz a hipótese de que a mocinha tem 50 anos.

Na novela O Sétimo Guardião, Luz é uma jovem de 20 anos, que foi encontrada pouco depois de nascer, durante uma tempestade. Sóstenes encontrou a bebê e a registrou como se fosse sua filha, mas a garota o chama de avô.